A Universidade Rainha Njinga a Mbande (URNM) informa a toda a Comunidade Académica, em particular aos estudantes finalistas que, na sequência da conclusão da auditoria interna relacionada a pagamentos fraudulentos de emolumentos, foram devidamente sancionados os estudantes implicados nas referidas práticas, conforme os trâmites legais e institucionais.
Neste contexto, informa-se que os estudantes não abrangidos pelo referido processo poderão dirigir-se à Direcção dos Assuntos Académicos, a partir de Terça-feira, 29 de Abril de 2025, para o levantamento dos seus diplomas e certificados.
Adicionalmente, comunica-se que a Cerimónia Oficial de Outorga de Diplomas terá lugar no dia 30 de Maio. Os ensaios terão início no dia 14 de Maio, sendo, por isso, fundamental que todos os finalistas interessados em participar se mantenham atentos às comunicações da Direcção dos Assuntos Académicos e cumpram, com pontualidade e rigor, os horários que vierem a ser definidos.
Com isto, a URNM reitera o seu compromisso com a justiça académica e a excelência no ensino, reafirmando que continuará a envidar esforços para garantir o respeito pelos princípios e normas que regem o funcionamento da Instituição.
Sem outro assunto de momento, reiteramos os nossos cumprimentos, subscrevendo-nos com os protestos de elevada estima e consideração.
GABINETE DE APOIO À REITORIA DA UNIVERSIDADE RAINHA NJINGA A MBANDE, EM MALANJE, 22 DE ABRIL DE 2025.
O Vice-Reitor para a Área Académica
Osvaldo Manuel Pelinganga, Ph. D.
(Professor Auxiliar)