A Direcção dos Assuntos Académicos da URNM informa a toda a Comunidade Académica que se encontra ainda aberto o processo de candidaturas à 2.ª fase do Programa de Bolsas de Excelência, promovido pelo Banco de Comércio e Indústria (BCI), no âmbito do memorando celebrado com Instituições de Ensino Superior.
O referido programa prevê a concessão anual de 200 bolsas de estudo, das quais apenas 134 já foram atribuídas no ano académico 2024–2025. Assim, encontram-se ainda 66 bolsas disponíveis, sendo que apenas a Faculdade de Medicina submeteu, até ao momento, 10 candidaturas válidas nesta segunda fase.
As demais Unidades Orgânicas são, por este meio, urgentemente instadas a mobilizar e submeter candidaturas de estudantes elegíveis, até ao dia 05 de Julho de 2025, impreterivelmente.
Requisitos para candidatura:
- Estar matriculado nos cursos de Ciências Agrárias, Medicina ou Direito;
- Não beneficiar de outra bolsa de estudo;
- Apresentar declaração de aproveitamento académico com média igual ou superior a 16 valores;
- Cópia do Bilhete de Identidade;
- Documentação reunida em Capa Mica.
Atenção:
A não submissão dos dossiers dentro do prazo implicará a perda da oportunidade de beneficiar das bolsas remanescentes para o presente ano académico.
Contamos com o empenho e celeridade das Unidades Orgânicas na organização e envio dos processos, de modo a garantir que os estudantes da URNM possam beneficiar plenamente deste programa de incentivo ao mérito académico.
DIRECÇÃO DOS ASSUNTOS ACADÉMICOS DA UNIVERSIDADE RAINHA NJINGA A MBANDE, EM MALANJE, 02 DE JULHO DE 2025.