EnglishFrenchPortugueseSpanish
EnglishFrenchPortugueseSpanish

URNM Inicia Ensaios para a Cerimônia de Outorga dos Recém-Licenciados

A Universidade Rainha Njinga a Mbande (URNM) inicia na próxima Terça-feira, 20 de Fevereiro, os ensaios para a Cerimônia de Outorga dos recém-licenciados da instituição. O evento, que está previsto para o próximo dia 01/03/2024, irá outorgar diplomas e certificados a mais de 400 estudantes que concluíram os seus cursos em 2023.

De acordo com a Direcção dos Assuntos Académicos da Reitoria da URNM, os ensaios arrancam na próxima Segunda-feira, às 16h, no Instituto de Tecnologia Agro-Alimentar (ITA) e têm como objectivo preparar os finalistas para o momento solene, no qual receberão os seus certificados e diplomas das mãos das autoridades académicas, políticas e religiosas. Os ensaios também servem para orientar os recém-licenciados sobre as normas de etiqueta, protocolo e segurança que devem ser seguidas durante a cerimônia.

Nesta conformidade, a Direcção epígrafe exorta os finalistas a participarem de todos os dias agendados para os referidos ensaios, sob pena de não terem acesso ao acto solene.

Vale referir que com o arranque dos ensaios termina a novela de incertezas sobre a realização do evento e começa o coroar do esforço e dedicação dos estudantes que concluíram com êxito os seus estudos superiores.