Uma comissão de quadros do Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudos (INAGBE) trabalha nas instalações da Universidade Rainha Njinga a Mbande (URNM), desde esta Segunda-feira, 12 de Junho para o processo de assinatura de bolsa de estudo interna dos estudantes que foram repescados ao processo.
Segundo Sérgio Calado, técnico do gabinete de comunicação institucional do INAGBE, o referido processo arranca esta Terça-feira, 13 de Junho, no Instituto de Tecnologia Agro-Alimentar (ITA), e no Instituto Politécnico ambos Unidades Orgânicas da URNM.
O técnico do INAGBE fez saber, também, que a comissão vai trabalhar na província de Malanje, durante uma semana para resolver questões de estudantes que tenham algum problema na recepção dos seus subsídios, bem como terá reuniões com as associações de estudantes.
Noutra vertente, e à guisa de informação, Sérgio Calado ressaltou que os estudantes que acabaram de fazer o teste de conhecimento à bolsa de Mérito dos (300), caso sejam aptos seguirão viagem ao país seleccionado para formação.
Anexo a lista dos estudantes seleccionados a 2.ª fase