EnglishFrenchPortugueseSpanish
EnglishFrenchPortugueseSpanish

URNM E SNCQA RUBRICAM ACORDO DE COOPERAÇÃO NO DOMÍNIO DO ENSINO DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA

Foi assinado na última Segunda-feira, 24 de Abril do corrente ano, em Malanje, um acordo de cooperação entre a Universidade Rainha Njinga a Mbande (URNM) e o Serviço Nacional de Controlo da Qualidade dos Alimentos (SNCQA) de Angola no domínio do ensino de investigação científica.

O referido acordo prevê, entre outros, o desenvolvimento de projectos de investigação técnico-científica, visitas de estudos aos Laboratórios dos estudantes do 2.° ao 4.° ano e estágio supervisionado para os estudantes do 5.° ano, bem como o intercâmbio para estágio profissional de membros do corpo docente do ITA da URNM e membros do quadro técnico de nível Superior do SNCQA.

Com feito, e à guisa de informação para
execução do presente Acordo de Cooperação, as partes vão estabelecer um grupo técnico bilateral composto por igual número de representantes, que se encarregará de elaborar o plano de ação e outros instrumentos específicos para a sua operacionalização.

Vale realçar que da parte da URNM, assinou o acordo o Magnífico Reitor, Prof. Doutor Eduardo Ekundi Valentim e do lado do SNCQA a Dra. Isabel Capitão Ferreira Miguel.

Leave a Reply